Tecnologia do Blogger.
RSS

E agora meus pensamentos e palavras são so pra você e eu ja não sei mais como parar..
E o jogo de emoções começa e consigo as sensações mais tentadoras,
Tudo parece sair de controle e nada mais parece fazer sentido, e as emoçoes estao cada vez mais fortes.
as sensaçoes começam a causar arrepios, tudo se tornou abstrato e
A impotencia começa a predominar.
O interesse em estar perto as vezes eh maior que a simples companhia, passando a enxergar com um objetivo maior.
A intensidade nos torna mais que amigos e agora ja cumplices de um crime passional.

E é so te ver que o mundo para de girar, nada mais importa.
Sao so respiraçoes, suspiros, toques, cheiros e bocas..
Sao so palavras, detalhes, sorrisos e olhos
E atraves de alguns sinais sao emitidas informaçoes de interesse, de sentimento

Parece que a respiração não dá mais conta das necessidades, as pernas ficaram bambas, e de meu estomago foi feito um nó, e da boca so sai coisas imbecis, sorriu feito uma hiena louca e me arrependo de quase todas as atitudes. E acho que não existe mais ninguém.
Sinto uma certa insegurança quando está longe e não vejo a hora de estar juntos, mesmo que por um minuto
 e mesmo tenha se passado apenas meia hora que nos vimos a saudade me consome e me cega tudo isso...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário